Carro carregado com 101 kg de maconha bate contra caminhão na PR-182 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

AMPÉRE

Carro carregado com 101 kg de maconha bate contra caminhão na PR-182

Foto por Reprodução/RPC
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem ficou ferido após fugir da polícia e sofrer um acidente com um carro carregado com 101 kg de maconha, na terça-feira (25), na PR-182 em Ampére. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a fuga começou em Realeza, também no sudoeste do estado, e batida aconteceu enquanto o carro tentava fazer uma ultrapassagem pelo acostamento da rodovia.

Durante a fuga, o veículo bateu em um caminhão que carregava combustível e saiu da estrada, deixando tabletes da droga espalhados pela pista, segundo a PRE.

O motorista ficou ferido e foi socorrido pelo Samu. Ele chegou a ser levado para um hospital da região, mas, assim que recebeu alta, foi preso, suspeito de tráfico de drogas.

(Com informações do G1)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Carro carregado com 101 kg de maconha bate contra caminhão na PR-182"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.