Um motoboy, de 30 anos, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito enquanto trabalhava na noite desta quinta-feira (8), no bairro Jardim Bertioga, em Maringá, no Noroeste do Paraná. O motorista de um carro avançou uma preferencial.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um Fiat Pálio, que seguia pela Avenida Prefeito Sincler Sambatti, avançou a via preferencial e acabou atingindo o motoboy que pilotava uma Honda Biz. Assista abaixo.
- LEIA MAIS: PRF apreende 3 caminhões carregados com cigarros na região de Maringá
De acordo com a Polícia Militar, o condutor do carro fez uma conversão no cruzamento com a Rua Maria Joana Bueno de Souza. O motociclista, que foi identificado como Midyã Paulo Oliveira de Andrade, não conseguiu desviar e foi atingiu violentamente a lateral do automóvel.
Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava de folga e passava pelo local, percebeu que o entregador estava em parada cardiorrespiratória e iniciou reanimação cardiopulmonar. As equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionados e, após vários minutos de massagem cardíaca, foi constatado o óbito.
O entregador é natural de Santa Catarina e veio recentemente para Maringá em busca de trabalho. A Delegacia de Trânsito vai apurar as circunstâncias do acidente.
Veja o flagrante (imagens fortes):
Fonte: Informações GMC Online.
Deixe seu comentário sobre: "Carro avança preferencial e mata motoboy que trabalhava em Maringá"