Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
SURPREENDENTE

Carga de 14 toneladas de leite em pó é apreendida no Noroeste do PR

Esta foi a primeira vez que uma carga deste porte do produto alimentício foi interceptada e apreendida

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Carga de 14 toneladas de leite em pó é apreendida no Noroeste do PR
Autor A apreensão foi feita pela Receita Federal - Foto: Receita Federal

Uma apreensão surpreendente foi realizada pela Receita Federal (RF) na noite desta quarta-feira (23), na rodovia PR-317, em Maringá, no Noroeste do Paraná. Uma carga de 14 toneladas de leite em pó de origem argentina foi interceptada e apreendida.

De acordo com o órgão, a carga milionária estava em um caminhão, dividida em 560 pacotes de 25 quilos cada. A nota fiscal do produto era fraudada e havia sido emitida por uma empresa do tipo "noteira", criada em nome de terceiros para o transporte irregular.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Personal trainer é preso com grande quantidade de anabolizantes; veja

O motorista do caminhão relatou que o destino das toneladas de leite em pó argentino era São Paulo, capital. Conforme a RF, esta foi a primeira vez que uma carga deste porte do produto alimentício foi apreendida.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline