MAIS LIDAS
VER TODOS

FALECIMENTO

Capitão reformado do Exército morre vítima de covid em PG

O Capitão reformado do Exército e advogado, Laurentino de Almeida Pereira, de 77 anos, faleceu na tarde deste domingo (21), em Ponta Grossa. O ex-militar passou 18 dias internado por conta da covid-19, sendo 13 deles em leito de UTI. Laurentino era tesour

Da Redação

·
Capitão reformado do Exército morre vítima de covid em PG
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.03.2021, 23:00:14 Editado em 21.03.2021, 21:01:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Capitão reformado do Exército e advogado, Laurentino de Almeida Pereira, de 77 anos, faleceu na tarde deste domingo (21), em Ponta Grossa. O ex-militar passou 18 dias internado por conta da covid-19, sendo 13 deles em leito de UTI. Laurentino era tesoureiro da Associação dos Militares da Reserva e participava ativamente dos eventos da entidade. Ele se formou em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), em 1986.

continua após publicidade

Ainda advogando, Laurentino teve uma longa caminhada, ainda como oficial do Exército, serviu no Brasil inteiro e estabeleceu residência em Ponta Grossa no ano de 1986. Ele deixou esposa, sete filhos e sete netos. Em contato com o Portal aRede, a família reforçou a importância dos cuidados durante a pandemia e ressaltou que Laurentino tinha boa saúde antes de testar positivo para a doença. O sepultamento está marcado para as 10h desta segunda-feira (22), no cemitério São José.

Com informações do Portal aRede

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Capitão reformado do Exército morre vítima de covid em PG"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!