Cãozinho que ajudou devolver dinheiro em Londrina é adotado - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Acolhimento

Cãozinho que ajudou devolver dinheiro em Londrina é adotado

Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Marrom foi abraçado por uma pessoa que ficou sensibilizada com a história dele ter sido abandonado na rua e devolvido uma carteira perdida. O cachorro “Marrom” - apelidado assim por populares, encontrou no chão uma carteira e levou o objeto preso na boca até um pet-shop onde quem perdeu foi identificado.

Na carteira estavam além de documentos pessoais estava a quantia de R$ 3.980,00 em notas diversas. A atitude do animal fez com que Deivid Wisley, de 32 anos procurasse a rua onde Marrom estava e o acolhesse para casa.

Foi um final feliz tanto para o dono da carteira devolvida – açougueiro que derrubou a carteira indo comprar uma “motinha”, como disse no sábado (05), bem como também para o cãozinho honesto e ainda para o seu novo dono que o abraçou, recolhendo-o das ruas.

Da Redação com TEM Londrina

Deixe seu comentário sobre: "Cãozinho que ajudou devolver dinheiro em Londrina é adotado"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.