Mais lidas

    Paraná

    viralizou

    Cão deita ao lado de suspeitos durante abordagem no Paraná

    O caso aconteceu em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, e viralizou nas redes sociais

    Cão deita ao lado de suspeitos durante abordagem no Paraná
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.03.2022, 19:42:37 Editado em 07.03.2022, 20:07:29
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Durante uma abordagem policial no domingo (6), um cachorro caramelo chamou atenção de uma equipe da Polícia Militar (PM) ao deitar no chão, ao lado de dois suspeitos. O caso aconteceu em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, e viralizou nas redes sociais. 

    Ao ver os homens sendo revistados com as mãos algemadas no chão, o cão de rua também deitou e encolheu as patas. Diante do comportamento diferente, a equipe decidiu fotografar a cena.

    Os suspeitos foram abordados após tentarem fugir em uma motocicleta, ao perceberem a presença da polícia. A PM conseguiu capturar os homens. Uma arma calibre 38, municiada, foi encontrada com eles e apreendida. 

    O garupa foi preso por porte ilegal de arma de fogo, e o motociclista suspeito foi detido porque pilotava uma moto adulterada. Eles foram encaminhados para a delegacia de Rio Branco do Sul.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Cão deita ao lado de suspeitos durante abordagem no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.