MAIS LIDAS
VER TODOS

Covid-19

Campeonato Paranaense é adiado por tempo indeterminado

Nesta segunda-feira (1º) a Federação Paranaense de Futebol divulgou nota informando o adiamento de toda segunda rodada do Campeonato Paranaense. Não há previsão para a realização dessas partidas e também dos quatro jogos da primeira rodada que acabaram nã

Da Redação

·
Campeonato Paranaense é adiado por tempo indeterminado
Icone Camera Foto por Valquir Aureliano
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.03.2021, 18:55:59 Editado em 01.03.2021, 18:56:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira (1º) a Federação Paranaense de Futebol divulgou nota informando o adiamento de toda segunda rodada do Campeonato Paranaense. Não há previsão para a realização dessas partidas e também dos quatro jogos da primeira rodada que acabaram não sendo disputados por causa da Covid-19

continua após publicidade

“A Federação Paranaense de Futebol informa que a 2ª Rodada do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da Primeira Divisão – Temporada 2021, que deveria ocorrer nos dias, 02, 03 e 04 de 2021, foi adiada devido ao Decreto 6.983/2021, do Governo do Estado. Informa que nova data para a realização das partidas será oportunamente marcada pelo Departamento de Competições da Entidade”, informou a entidade, nessa segunda-feira.

2ª RODADA DO PARANAENSEParaná Clube x LondrinaRio Branco x CianorteAzuriz x FC CascavelCascavel CR x ToledoMaringá FC x CoritibaAthletico x Operário

continua após publicidade

Na primeira rodada, apenas Cianorte 1x0 Athletico, sábado (dia 27) em Cianorte, e Operário 1x1 Azuriz, domingo (dia 28) em Ponta Grossa, foram disputados. Um jogo em Londrina, um em Cascavel, um em Curitiba e outro em Toledo foram adiados por tempo indeterminado.

A tendência é que a terceira rodada, prevista para o fim de semana, também seja adiada por tempo indeterminado.

O motivo do cancelamento das partidas é a pandemia do coronavírus, que levou o governo do Paraná a decretar medidas mais duras para o enfrentamento ao vírus. Entre as medidas está o cancelamento de atividades consideradas “não essenciais”, como jogos de futebol. O decreto vale até o dia 8 de março. O Ministério Público do Estado do Paraná enviou ofícios às prefeituras recomendando que os jogos não fossem realizados.

continua após publicidade

No sábado (dia 27), entrou em vigor o Decreto 6.983/2021, do governo do Estado. A medida, mais restritiva, foi anunciada na sexta-feira pelo governador Ratinho Junior. O decreto define o fechamento do comércio não essencial, suspendeu as aulas e cancelou cirurgias eletivas. A medida foi uma resposta ao avanço da pandemia da covid-19 no Estado nos últimos dias. Na sexta-feira, a taxa de ocupação de leitos de UTI estava em 94%. Uma das definições do decreto é restringir a circulação de pessoas entre 20h e 5 horas.

Com informações: Bem Paraná

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Campeonato Paranaense é adiado por tempo indeterminado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!