Paraná

Campeonato Paranaense: Coritiba e Maringá se enfrentam

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Campeonato Paranaense: Coritiba e Maringá se enfrentam
Campeonato Paranaense: Coritiba e Maringá se enfrentam

O Coritiba entra em campo nesta terça-feira, às 15h45, para enfrentar o Maringá, em sua estreia pelo Campeonato Paranaense. O jogo é válido pela segunda rodada da competição, e havia sido adiado por conta da pandemia e os decretos restritivos. Em razão disso, a FPF alterou o local da partida, que vai acontecer em Arapongas, no Estádio dos Pássaros.

continua após publicidade

O Coritiba

Depois de vencer na sua estreia pela temporada de 2021, o técnico Gustavo Morínigo deve repetir a escalação utilizada na partida contra o União Rondonópolis, pela Copa do Brasil. A única baixa é a do zagueiro Henrique Vermudt, que sofreu uma lesão grave e ficou em Curitiba para fazer o tratamento. No lugar dele, Thalisson deve assumir naturalmente a função.

continua após publicidade

Um provável Coxa tem Wilson; Natanael, Thalisson, Castan e Romário; Willian Farias, Val e Rafinha; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho

O adversário

Comandados pelo técnico Marcos Soares, a tendência é de que o grupo seja o mesmo que empatou em 1 a 1 com o Londrina. A única mudança que pode ocorrer é no ataque, a dúvida está entre Matheus Moraes e Vinícius Faria.

continua após publicidade

Um provável Maringá para enfrentar o Coritiba tem Caio; Nhayson, Rafael Castro, Gustavo Vilar e Paredes; Sheldon, Parrudo e Gustavo Cazonatti; Mirandinha, Gustavo Vintecinco e Vinícius Faria (Matheus Moraes)

Colaboração, Banda B