MAIS LIDAS
VER TODOS

câncer infantil

Campanha 'Dê um Abracinho' beneficia HC de Londrina; saiba como ajudar

Projeto arrecada ursinhos para crianças em tratamento

Da Redação

·
Abracinho é um projeto realizado pelos Correios e hospitais
Icone Camera Foto por Divulgação
Abracinho é um projeto realizado pelos Correios e hospitais
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.12.2023, 18:19:02 Editado em 13.12.2023, 10:09:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um projeto desenvolvido pelo Instituto Beste Wishes, o Abracinho arrecada dinheiro para doar bichinhos de pelúcia a crianças que estão hospitalizadas. Os Correios, parceiros do Hospital do Amor, de Barretos-SP, participam da ação e, no Norte do Paraná, pretendem juntar cerca de 250 bichinhos para o Hospital do Câncer (HC), de Londrina.

continua após publicidade

"Todo cliente que fizer uma doação acima de R$ 45,00 é presenteado com um bonequinho que se chama 'Abracinho'. Vamos dar esses bichinhos de pelúcia para as crianças que estão em tratamento no hospital de Londrina. Ano passado já fizemos essa arrecadação e, este ano, estamos repetindo", disse o gerente dos Correios de Apucarana, Eros Vanderley.

Aos interessados em participar da campanha, as doações podem ser feitas clicando neste link.

continua após publicidade

Projeto

O Abracinho é um dos projetos da Instituto Best Wishes que nasceu para levar afeto em forma de agradecimento e viabilizar recursos para as grandes instituições do Brasil que atuam na linha de frente contra o câncer infantil, como: Hospital GRAACC, Hospital Erastinho, Hospital Napoleão, Hospital da Baleia, Instituto do Câncer Infantil, Hospital Martagão Gesteira, Hospital do Câncer de Mato Grosso, INCAvoluntario e Associação Abrace . Através das doações realizadas, é possível direcionar a verba para a instituição que deseja abraçar e receber a nossa linda pelúcia em forma de gratidão. Juntos e de braços dados, podemos somar forças na luta contra o Câncer Infantil. Faça parte dessa corrente do bem e abrace você também a nossa causa

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Campanha 'Dê um Abracinho' beneficia HC de Londrina; saiba como ajudar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!