MAIS LIDAS
VER TODOS

Acidente

Caminhonete que transportava 11 pessoas tomba em Ivaté; um homem morreu

Neste domingo (13), uma caminhonete, que transportava 11 pessoas, tombou e ocasionou a morte de um homem e deixou outra pessoa ferida, em Ivaté. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o condutor do veículo havia perdido o controle da direção e to

Da Redação

·
Caminhonete que transportava 11 pessoas tomba em Ivaté; um homem morreu
Icone Camera Foto por Divulgação/PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.09.2020, 08:52:58 Editado em 14.09.2020, 08:52:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste domingo (13), uma caminhonete, que transportava 11 pessoas, tombou e ocasionou a morte de um homem e deixou outra pessoa ferida, em Ivaté. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o condutor do veículo havia perdido o controle da direção e tombou a caminhonete em uma curva.

continua após publicidade

De acordo com relatos das testemunhas, o veículo transportava 11 pessoas, nove delas estavam na cabine e duas na carroceria.

Durante o acidente, as duas pessoas pessoas que estavam na carroceria se feriram. Um deles chegou a ser encaminhado para o hospital de Umuarama, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

continua após publicidade

A Polícia Militar conduziu o motorista da caminhonete para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alto Paraíso, para que fosse realizado o teste do etilômetro, porém o homem se recusou a fazer o exame.

O condutor foi encaminhado para a delegacia de Icaraíma e deverá responder por homicídio com dolo eventual e pode pegar uma pena que varia de cinco a oito anos de prisão.

Com informações; G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Caminhonete que transportava 11 pessoas tomba em Ivaté; um homem morreu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!