MAIS LIDAS
VER TODOS

Esquema de segurança

Caminhões carregados com dinheiro mobilizam autoridades, no PR

Os veículos de carga foram escoltados por viaturas da PRF e do Choque; o fato atraiu a atenção de quem transitava pelo centro

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.06.2023, 10:36:58 Editado em 02.06.2023, 10:36:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Agentes da Polícia Militar (PM), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) criaram um forte esquema de segurança, no início da tarde desta quinta-feira (1º), em Maringá, norte do Paraná, para receber dois caminhões carregados com dinheiro. A operação foi realizada no centro da "Cidade Canção" e atraiu a atenção de diversas pessoas, além de deixar o tráfego de veículos mais lento, pois algumas vias públicas precisaram ser interditadas. As informações são do GMC Online.

continua após publicidade

De acordo com as informações do site de notícias maringaense, a carga de dinheiro tinha como destino o Banco do Brasil, localizado na área central. Os veículos de carga chegaram escoltados por viaturas da PRF e do Choque.

- LEIA MAIS: PM e PRF prendem quadrilha com 308 kg de drogas do norte do Paraná

continua após publicidade

Assim que os caminhões chegaram à agência bancária, havia empilhadeiras já no local para auxiliar no descarregamento do dinheiro.

Por questões de segurança, o banco e nem as forças policiais deram mais informações sobre a operação. Por volta das 14h10 desta quinta, as equipes já haviam descarregado todos os lotes.

AS informações são do GMC Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Caminhões carregados com dinheiro mobilizam autoridades, no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!