Mais lidas

    Paraná

    Ponta Grossa

    Caminhão sem freio atinge ambulâncias na BR-376

    O caminhão atropelou as ambulâncias e o guincho que estavam no local atendendo um acidente

    O caminhão atropelou as ambulâncias e o guincho que estavam no local atendendo o acidente que matou cinco pessoas da mesma família.
    Foto por Marcio Lopes/aRede
    O caminhão atropelou as ambulâncias e o guincho que estavam no local atendendo o acidente que matou cinco pessoas da mesma família.
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.01.2022, 10:46:04 Editado em 12.01.2022, 10:46:03
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Enquanto prestavam atendimento ao grave acidente que deixou cinco pessoas da mesma família em óbito na manhã desta quarta-feira (12) na BR-376 em Ponta Grossa, as ambulâncias e o guincho que estavam no local foram atropeladas por um caminhão carregado de madeira que ficou sem freio.

    O caminhão veio começou a buzinar e estava pelo acostamento quase atropelando todos que estavam prestando atendimento ao acidente anterior.

    Ninguém ficou ferido neste segundo acidente.

    Com informações: aRede

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Caminhão sem freio atinge ambulâncias na BR-376"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.