Três pessoas foram encaminhadas ao hospital em estado grave após um caminhão do Exército Brasileiro furar o sinal vermelho e atingir duas motocicletas no bairro Pinheirinho, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (22). O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Marechal Otávio Saldanha Mazza e Aref Kudri. As informações são da Banda B.
O motorista de aplicativo Moisés Francisco de Oliveira contou à Banda B que seguia pela via rápida, junto com as motos, quando o caminhão avançou a preferencial e provocou a batida.
- LEIA MAIS: Caminhão tomba no PR e populares se arriscam para saquear mangas
“O sinal estava aberto para nós, de repente apareceu esse carro do Exército. Eu achei que ele iria parar, mas ele passou direto e pegou os motoqueiros. Não pode admitir uma coisa dessas, um cara do Exército Brasileiro, com vários treinamentos, e faz uma palhaçada dessas. Ele furou o sinal”, garantiu.
O tenente Taborda da Polícia Militar informou que o acidente será investigado. Uma das vítimas atingidas precisou ser levada pela UTI móvel até o hospital.
“Tudo isso será averiguado. Ainda não temos total realidade dos fatos. Tem um senhor, de aproximadamente 40 anos, que te que sair daqui com apoio da UTI móvel”, explicou.
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.
Deixe seu comentário sobre: "Caminhão do Exército fura sinal e faz 'strike' de motos; três se ferem"