Caminhão carregado não consegue parar e colide contra veículos na BR-376 - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Paraná

    Caminhão carregado não consegue parar e colide contra veículos na BR-376

    Caminhão carregado não consegue parar e colide contra veículos na BR-376
    Foto por Grupo BR-277
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.02.2021, 10:23:00 Editado em 15.02.2021, 10:23:29
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Por volta das 21h deste domingo (14), uma colisão múltipla foi registrada na BR-376, na descida da serra do mar em Guaratuba. 

    De acordo com as informações, um caminhão, carregado com 25 toneladas de peróxido de hidrogênio, transitava na via quando se deparou com um tráfego lento. O condutor não conseguiu parar o veículo e acabou colidindo contra sete automóveis que estavam à sua frente. 

    Três pessoas sofreram ferimentos, mas sem riscos. 

    Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo pesado não possuía qualificação adequada para o transporte de produtos perigosos, que seria um curso específico. 

    Além disto, os agentes verificaram que um dos freios do caminhão não estava funcionando. Conforme o relato do motorista, ele não conseguiu evitar o acidente por conta dos freios do caminhão não terem funcionado. 

    O homem foi preso por possível prática de crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, dirigir veículo colocando em perigo a segurança alheia. 

    A rodovia que dá acesso a Santa Carina foi liberada por volta da 0h, desta segunda-feira (15). 

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Caminhão carregado não consegue parar e colide contra veículos na BR-376"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.