Paraná

Câmera registra assassinato de mulher em Maringá; veja

A principal suspeita de ter cometido o crime foi identificada pelas autoridades policiais.

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Deborah Garcia Dias, de 27 anos,  foi atingida por ao menos quatro tiros de revólver.
fonte: Reprodução / Redes sociais
Deborah Garcia Dias, de 27 anos, foi atingida por ao menos quatro tiros de revólver.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma mulher foi assassinada neste sábado, 04, na Zona Norte de Maringá. A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, de Maringá, está à procura do responsável pelo crime, que foi registrado em frente a uma tabacaria situada no Jardim Oásis.

continua após publicidade

Deborah Garcia Dias, de 27 anos,  foi atingida por ao menos quatro tiros de revólver. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas ela já não apresentava sinais vitais. A principal suspeita de ter cometido o crime foi identificada pelas autoridades policiais.

De acordo com informações de testemunhas, a mulher e a suspeita teriam se desentendido em um estabelecimento comercial localizado na zona leste da cidade. Horas depois, elas se encontraram na tabacaria.

continua após publicidade

A princípio, ainda conforme testemunhas, novamente tiveram uma breve discussão, e uma delas deixou o local. Segundos depois, a mulher retornou armada e atirou na jovem. Após cometer o crime, a suspeita saiu correndo em direção ao Jardim Alvorada, e desapareceu.

Veja as imagens da câmera de segurança:

  null - Vídeo por: Reprodução  

Com informações Corujão Notícias e GMCOnline.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News