Câmera flagra tentativa de rapto de criança de 5 anos em Paiçandu - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Segurança

    Câmera flagra tentativa de rapto de criança de 5 anos em Paiçandu

    Câmera flagra tentativa de rapto de criança de 5 anos em Paiçandu
    Foto por Reprodução/RIC Record
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.01.2021, 18:27:26 Editado em 18.01.2021, 18:27:56
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (18),  imagens que mostram uma tentativa de sequestro ocorrida em Paiçandu, no norte do Paraná. No vídeo, é possível ver o momento em que um homem, de identidade ainda desconhecida, agarra e tenta levar uma menina de 5 anos à força de dentro de um estabelecimento comercial na última quinta-feira (14).

    Gislaine de Azevedo, mãe da menina, conta que deu algumas moedas para que as filhas fossem até um bar, a poucos metros de casa no Jardim Monte Carmelo, comprar algumas guloseimas. Foi quando as duas já estavam no caixa para pagar pelas compras que o suspeito agarrou a criança e tentou arrastá-la para fora. 

    As funcionárias do estabelecimento desconfiaram da atitude, já que conhecem as crianças e sua família. Uma delas chegou a perguntar para as menores de idade se elas conheciam o homem e, diante da negativa dada, partiram para cima do suspeito com a intenção de impedir o rapto. 

    Ainda conforme a mãe, antes de tentar raptar sua filha, o suspeito já havia atacado um homem no mesmo bairro. 

    Com informações: RIC Mais

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Câmera flagra tentativa de rapto de criança de 5 anos em Paiçandu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.