Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ASSISTA

Câmera flagra momento em que pai que fazia filho refém é morto no PR

Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (13) em Sarandi, no norte do Estado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um vídeo registrado por uma câmera da Polícia Civil flagrou a ação que acabou com a morte de um homem que fazia o próprio filho de refém no Distrito do Vale Azul, em Sarandi, norte do Paraná, na manhã desta quarta-feira (13).

Pelas imagens, é possível ver o momento que os agentes da Polícia Civil e Guarda Civil Municipal de Sarandi entram na residência onde o pai fazia a criança de refém.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ao se deparar com a entrada dos agentes na casa, o homem direciona uma faca à criança. Segundos depois, um agente da guarda efetua um disparo que atinge o homem, que morre no local. Veja:

O caso

O homem foi identificado como Fabiano Dark Palacini, de 31 anos. O caso teve início durante um atendimento relacionado a um caso de violência doméstica.

Ele estaria mantendo a ex-companheira em cárcere privado e havia feito o próprio filho refém com uma faca no pescoço da criança.

publicidade

As equipes da Guarda Civil Municipal interviram na situação. No momento em que o homem ameaçou cortar o pescoço do filho, um dos agentes realizou um disparo que culminou na morte do indivíduo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, contudo, ao chegar ao local, o homem já se estava em óbito. Com informações do GMC Online.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline