MAIS LIDAS
VER TODOS

FLAGRANTE

Câmera flagra ladrões guinchando e furtando carro; veja

Imagens de uma câmera de segurança flagraram dois ladrões guinchando e furtando um veículo que estava estacionado em uma rua em Nova Esperança (PR). O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (13).Segundo a Polícia Militar (PM), a proprietária do ca

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.04.2021, 19:55:17 Editado em 14.04.2021, 19:55:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Imagens de uma câmera de segurança flagraram dois ladrões guinchando e furtando um veículo que estava estacionado em uma rua em Nova Esperança (PR). O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (13).

continua após publicidade

Segundo a Polícia Militar (PM), a proprietária do carro chegou a passar mal quando percebeu que o automóvel não se encontrava mais no local.

A mulher contou para a Polícia Militar (PM) que deixa o carro três vezes por semana no local para ir de carona trabalhar na cidade vizinha, Alto Paraná. Ao chegar no local, nessa terça-feira, não encontrou o carro e entrou em desespero. A mulher está muito preocupada porque precisa do veículo.

continua após publicidade

Pelas imagens da câmera de segurança, dois homens participaram da ação criminosa. Eles usaram um carro do mesmo modelo, um Gol, para furtar o Gol que estava estacionado. A Polícia Civil de Nova Esperança está investigando o caso. Por enquanto, o veículo não foi recuperado e nem os criminosos identificados.

Com informações do GMC.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Câmera flagra ladrões guinchando e furtando carro; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!