Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
SARANDI

Câmera flagra execução com mais de 15 tiros no Paraná; assista

Homem de 30 anos foi surpreendido em frente à própria residência

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Câmera flagra execução com mais de 15 tiros no Paraná; assista
Autor Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (19), no Jardim São Paulo II, em Sarandi (PR). A vítima, identificada como Diego Aparecido Vieira, foi surpreendida por um criminoso armado quando conversava com outro rapaz em frente à própria residência.

?? LEIA MAIS: PM prende suspeitos de tráfico no Jardim Caraveli em Arapongas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com informações das forças de segurança, o atirador efetuou mais de 15 disparos contra Diego, que morreu no local antes da chegada das equipes de socorro. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas apenas constataram o óbito.

A Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal (GCM) isolaram a área para os trabalhos da perícia técnica e da Polícia Civil, que já iniciou a investigação. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a hipótese de execução relacionada ao tráfico de drogas está sendo considerada pelos investigadores.

Câmeras flagraram a execução

Imagens de câmeras de segurança mostram a movimentação pouco antes do assassinato. Um Chevrolet Onix chega ao local, possivelmente para entrega de entorpecentes. Logo atrás, um Chevrolet Corsa aparece, veículo em que estaria o atirador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

As imagens mostram o motorista do Onix desembarcando e abrindo a porta de trás do automóvel, revelando a carga de drogas. Na sequência, ele retorna ao interior do veículo. É nesse momento que o atirador se aproxima e dispara diversas vezes contra Diego. Após os disparos, o criminoso foge correndo pela rua, enquanto o condutor do Onix também abandona o local na mesma direção, deixando para trás o veículo carregado de drogas e dois celulares.

Uma terceira pessoa que estava na residência também fugiu pulando o muro dos fundos ao perceber a presença do atirador. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar os envolvidos e esclarecer as circunstâncias do crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja:

tnonline



Fonte: GMC Online.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline