Uma câmera de segurança flagrou o grave acidente registrado na PR-444, em Mandaguari, norte do estado, que resultou na morte de um homem de 38 anos na manhã de quinta-feira (9). A vítima, identificada como o médico veterinário João Vitor Santos Toesca, colidiu a caminhonete que conduzia, uma Chevrolet S10, na traseira de um caminhão. (Veja vídeo abaixo)
Por meio das imagens, é possível notar que o impacto da batida destrói toda a dianteira do veículo. O carro ficou parcialmente em baixo do caminhão.
Os pais do médico, ambos de 68 anos, também estavam na caminhonete e sofreram ferimentos graves. O pai de João Vitor precisou ser entubado quando ainda estava preso às ferragens.
- LEIA MAIS: Motorista que morreu na PR-444 era veterinário que voltava de viagem
A mãe dele foi encaminhada ao Hospital Bom Samaritano, em Maringá (PR).
Assista ao flagrante:
TNOnline TV
A tragédia aconteceu na altura do quilômetro 37, próximo à Indústria de Artefatos de Borracha Vencedora (IABV).
A situação mobilizou uma equipe do suporte avançado de Sarandi (PR), além do aeromédico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Maringá (PR).
Socorristas do Samu e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, de Mandaguari também estão no local para prestar atendimento às vítimas.
Deixe seu comentário sobre: "Câmera flagra acidente que matou motorista e deixou feridos na PR-444"