Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
COLISÃO

Câmera flagra acidente que matou dois motociclistas no PR

O acidente fatal aconteceu na manhã desta quarta-feira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Câmera flagra acidente que matou dois motociclistas no PR
Autor Foto: Eliandro Santana/Banda B

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que dois motociclistas se envolveram em um acidente fatal, ocorrido na manhã desta quarta-feira (23), em Colombo, município da Região Metropolitana de Curitiba.

Testemunhas informaram que um dos motociclistas furou o sinal e, devido a isto, houve a colisão. Eles colidiram frontalmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que dois motociclistas se envolveram em um acidente fatal, ocorrido na manhã desta quarta-feira (23), em Colombo, município da Região Metropolitana de Curitiba. tnonline

Uma das vítimas morreu na hora. Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local, o outro homem ainda apresentava sinais vitais, porém, ao decorrer do resgate, ele não resistiu e entrou em óbito.

Um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas, da Polícia Militar, foi até o local do acidente para o resgate.

Os corpos foram encaminhado para o morgue do Hospital Cajuru. A Polícia Civil deve investigar o caso para apurar as circunstâncias do acidente.

Com informações da Banda B.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline