MAIS LIDAS
VER TODOS

LONDRINA

Câmera de segurança flagra assassinato de transexual

Pela imagens é possível perceber que um homem chega em uma caminhonete

Da Redação

·
Câmera de segurança flagra assassinato de transexual
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.07.2021, 15:09:52 Editado em 02.07.2021, 15:09:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Câmeras de segurança flagraram o assassinato de Natasha Galvão, uma mulher transexual de 26 anos, na Rua Cabo Verde em Londrina, no norte do Paraná. O crime aconteceu na última quarta-feira (30)

continua após publicidade

Pela imagens é possível perceber que um homem chega em uma caminhonete. Ele chama a vítima, que está do outro lado da rua e, quando ela se aproxima, atira, fugindo na sequência. A mulher chega a correr para pedir ajuda. Veja:

tnonline

continua após publicidade

A Polícia Militar tentou deter o veículo, mas ele só parou quando perdeu o controle e bateu o carro. O suspeito então sacou uma arma e atirou contra a polícia, que revidou. O homem morreu no local. A Polícia Civil investiga o caso.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Câmera de segurança flagra assassinato de transexual"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!