Uma câmera de segurança de um posto de combustíveis de Londrina, norte do Paraná, flagrou o momento em que um homem, que, segundo a Polícia Militar (PM), já tem passagens, agride violentamente sua ex-companheira. Ainda conforme as autoridades, o crime ocorreu na tarde dessa quinta-feira (2). (Assista abaixo)
Através das imagens, é possível perceber que a vítima está caída no chão e recebe diversos chutes na região da cabeça. A violência terminou somente quando os funcionários do estabelecimento o impediram de continuar a golpeando. Inclusive, eles o contiveram até a chegada de uma equipe da PM.
Leia também: Homem que atirou diversas vezes contra mulher em Mandaguari é preso
Assista:
Conforme a corporação, o agressor resistiu à prisão. Além disso, ele negou ter espancado sua ex-esposa, mas, como se tratava de um flagrante, o indivíduo terminou preso.
A vítima precisou receber atendimento médico, pois teve um dedo da mão quebrado e sofreu ferimentos no rosto. O que motivou a agressão é que o homem não aceitava o fim do relacionamento.
A mulher alegou que seu ex-companheiro estava a ameaçando de morte há algum tempo.
Após ser detido pelos policiais militares, o agressor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil (PC) e responderá por tentativa de feminicídio.
Com informações do Ric Mais.
Deixe seu comentário sobre: "Câmera de posto flagra homem agredindo violentamente a ex-mulher; veja"