MAIS LIDAS
VER TODOS

Cambira

Cambira renegocia dívidas com contribuintes

A Prefeitura de Cambira está renegociando dívidas com os contribuintes. O Programa de Recuperação de Créditos (Refis) proporciona a regularização dos débitos relativos a IPTU e outros impostos, taxas e contribuições de melhoria até 31 de dezembro do ano p

Da Redação

·
Cambira renegocia dívidas com contribuintes
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.02.2021, 15:41:17 Editado em 10.02.2021, 15:41:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Cambira está renegociando dívidas com os contribuintes. O Programa de Recuperação de Créditos (Refis) proporciona a regularização dos débitos relativos a IPTU e outros impostos, taxas e contribuições de melhoria até 31 de dezembro do ano passado, inscritos em dívida ativa ou não, ajuizados ou não. Os interessados devem comparecer ao Setor de Tributação da Prefeitura até o dia 05 de março. A prefeitura conce descontos que podem chegar a 80% sobre juros e 100% sobre multas devidas, no caso do pagamento em parcela única. A dívida também pode ser parcelada em seis vezes, com desconto de 60% sobre os juros e 100% na multa devida. O valor mínimo das parcelas será de R$ 50, para pessoa física e R$ 100, no caso de pessoa jurídica.

continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Cambira renegocia dívidas com contribuintes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!