MAIS LIDAS
VER TODOS

GESTÃO PÚBLICA

Câmara de Vereadores aprova contas do prefeito de Cambira

Relatório financeiro é referente ao exercício de 2020 e foi aprovado sem ressalvas

Da Redação

·
Câmara de Vereadores de Cambira
Icone Camera Foto por divulgação/´prefeitura de cambira
Câmara de Vereadores de Cambira
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.10.2023, 15:34:54 Editado em 31.10.2023, 15:34:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Por unanimidade, a Câmara de Vereadores de Cambira, no Vale do Ivaí, aprovou em sessão ordinária desta segunda-feira (30), a prestação de contas do prefeito Emerson Toledo Pires (MDB), relativas ao exercício financeiro de 2020. Vereadores acataram parecer do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), que recomendou a aprovação das contas sem ressalvas.

continua após publicidade

O prefeito Emerson Toledo manifestou-se satisfeito com o parecer do Tribunal de Contas e também com a posição do Legislativo Municipal. “Ao encerrar o mandato anterior (em 2020), mantivemos durante o período o empenho, a responsabilidade e o comprometimento de realizar uma gestão voltada a garantir uma administração eficiente e alinhada com as demandas da comunidade. E, juntamente com apoio do Legislativo Municipal, conseguimos cumprir com todas as obrigações exigidas pelo Tribunal de Contas do Estado, respeitando integralmente a Lei de Responsabilidade Fiscal”, destaca o prefeito.

- LEIA MAIS: Sargento entra para reserva remunerada e recebe homenagem da 6ª CIPM

continua após publicidade

“Agradeço imensamente o empenho e a dedicação de cada vereador na análise das contas. Reforço meu compromisso de continuar trabalhando em conjunto e de forma dedicada, buscando sempre o melhor para o desenvolvimento do nosso município e o bem-estar dos nossos cambirenses”, finaliza Toledo, que está cumprindo seu segundo mandato consecutivo de prefeito do município.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Câmara de Vereadores aprova contas do prefeito de Cambira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!