Paraná

Califórnia abre inscrições para PSS

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Califórnia abre inscrições para PSS
fonte: Reprodução
Califórnia abre inscrições para PSS

Visando contratações temporárias para exercer as funções de enfermeiro e auxiliar em saúde bucal, a Prefeitura Municipal de Califórnia abriu o Processo Seletivo Simplificado (PSS), com inscrições gratuitas.

continua após publicidade

A carga horária semanal para auxiliar de cuidados dentários é de 40h, com remuneração de R$ 1.359,87, e o requisito mínimo exigido do candidato é possuir o ensino fundamental.

Já a carga horária semanal para enfermeiro é de 40h, com remuneração de R$ 3.835,40. O requisito mínimo é a qualificação superior completa em Enfermagem, com registro no COREN.

continua após publicidade

Para a inscrição os candidatos deverão comparecer com os documentos exigidos no edital na Secretaria Municipal de Saúde de Califórnia, Unidade Básica de Saúde Tito Cerasoli – sala nº 06.

O PSS consistirá em prova de títulos referentes à escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço, conforme disposto nos anexos do edital. (Clique aqui para ver o edital).

O PSS também é destinado a selecionar profissionais para atuarem nos estabelecimentos da rede pública municipal da Secretaria Municipal de Saúde.

continua após publicidade

Para cada função há apenas uma vaga disponível.

O período da inscrição vai das 13h de 28 de abril até as 17h do dia 4 de maio de 2021.

Com informações: SmartNews