Paraná

Caixa d'água de prédio cai durante temporal em Maringá

Temporal causou estragos nesta madrugada de sábado (23); Os ventos chegaram a 79.9 km/h

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Caixa d'água de prédio cai durante temporal em Maringá
fonte: GMC Online

A chuva que atingiu o Paraná na madrugada deste sábado (23), causou estragos também em Maringá. Conforme o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o volume de chuva registrado foi de 18,4 milímetros e os ventos chegaram a 79,9 km/h.

continua após publicidade

O temporal derrubou diversas árvores e galhos. Na esquina da Rua Basílio Sautchuk a caixa d’água de um prédio caiu na rua na madrugada. Há registros de destelhamentos de casas e queda de postes de eletricidade. Muitas ruas estão interditadas, e semáforos desligados.

Na manhã deste sábado, a prefeitura informou que está mobilizada para atender a comunidade em casos de danos causados pelo temporal. De acordo com a Defesa Civil, equipes de vários setores estão na rua desde às 3h45 e ainda não há números dos estragos. Segundo a Copel, até por volta das 9h30 deste sábado, 65 mil unidades consumidoras estavam sem energia.

continua após publicidade

Diversas fotos e vídeos dos estragos causados pela chuva estão circulando nas redes sociais. Na Rua Santos Dumont uma árvore caiu e atingiu dois carros que estavam estacionados. 

As informações são do site GMC Online. 

  

Caixa d'água de prédio cai durante temporal em Maringá fonte: GMC Online


Tags relacionadas: #chuva #Estragos #Maringá #paraná