MAIS LIDAS
VER TODOS

Sarandi

Caixa d'água com capacidade de 1 milhão de litros balança durante vendaval no Paraná; Assista

Um morador de Sarandi registrou o momento em que uma caixa d'água, de 20 metros de altura e com capacidade para 1 milhão de litros de água, balança durante a passagem de um temporal na cidade, na quarta-feira (7).Assista:

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.10.2020, 09:20:00 Editado em 09.10.2020, 09:28:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um morador de Sarandi registrou o momento em que uma caixa d'água, de 20 metros de altura e com capacidade para 1 milhão de litros de água, balança durante a passagem de um temporal na cidade, na quarta-feira (7).

continua após publicidade

Assista:

continua após publicidade

A construção que pertence à autarquia municipal Águas de Sarandi, não apresenta problemas na estrutura, segundo Pedro Batista Cassiano, diretor da autarquia.

“Ela estava realmente ali, como posso falar, (como uma) caixa dançarina. Nós constatamos que um dos anéis da caixa tinha se rompido antes de colocar a tampa. A força do vento foi tão forte que a estrutura ficou trabalhando. Os moradores ficaram com medo, mas nós estivemos lá com a equipe da empresa que está fazendo e também os engenheiros da água e avaliamos que não tinha nada a ver com a estrutura dela. Já está sendo colocado o anel de volta, colocada a tampa e solucionado o problema”, argumentou Pedro.

Conforme o diretor da autarquia, a estrutura não apresenta riscos de cair e que a caixa apenas balançou por causa da tampa que não estava encaixada.

Com informações; GMC Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Caixa d'água com capacidade de 1 milhão de litros balança durante vendaval no Paraná; Assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!