Cadela resgatada com ferimentos na boca causados por rojão morre - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Violência

    Cadela resgatada com ferimentos na boca causados por rojão morre

    Cadela resgatada com ferimentos na boca causados por rojão morre
    Foto por Reprodução/RPC
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.01.2021, 13:29:46 Editado em 12.01.2021, 13:30:08
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta segunda-feira (11), a cadela Rebeca, que ficou ferida após um rojão estourar na boca dela, morreu, segundo a Polícia Civil. 

    No dia 1º de janeiro, o animalzinho havia sido resgatada na cidade de Piraquara, com ferimentos graves no focinho e na língua. Por conta da gravidade, mesmo passando por cirurgias, Rebeca perdeu uma parte do focinho. 

    Segundo as informações de uma Associação Beneficente Grupo Força Animal, onde a cadela estava recebendo cuidados, mela teve uma parada respiratória por conta de infecções ocasionadas pela explosão.

    A Polícia Civil realizou apurações sobre o caso e um homem foi ouvido, porém ele não foi responsabilizado por ter transtornos mentais. Conforme o depoimento, ele soltou o rojão, entretanto a cadela correu e pegou o explosivo com a boca.

    Com informações; G1.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Cadela resgatada com ferimentos na boca causados por rojão morre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.