Uma acidente grave, envolvendo um carro e um caminhão, foi registrada nessa segunda-feira (5), na PR-317, na região de Maringá. O automóvel, um Fiat Pálio, era ocupado por três pessoas, sendo um casal, ambos de 29 anos, e um bebê de três meses, que sobreviveu à colisão graças ao uso da cadeirinha.
O pai da criança, identificado como Luan Marcus Resende, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já a mãe, Maria Clara Chimirri, ficou gravemente ferida e precisou ser levada para um hospital pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Na aeronave, a mulher precisou passar por uma transfusão de sangue e, por conta da gravidade, deve ser submetida a uma cirurgia.
O motorista do caminhão, por sua vez, não sofreu ferimentos.
As autoridades investigam as causas do acidente, mas, a princípio, o caminhão trafegava sentido a Iguaraçu, enquanto o carro era conduzido no sentido contrário.
O Fiat Palio invadiu a pista oposta e atingiu a lateral do veículo pesado. O carro ficou com a frente totalmente destruída.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Maringá esteve no local para recolher o corpo da vítima fatal. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atenderam a ocorrência.
Deixe seu comentário sobre: "Cadeirinha salva bebê de 3 meses de acidente; pai morre na batida"