MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Cacique denuncia e aves que estavam com caçadores são apreendidas em Ortigueira

A Polícia Militar (PM) de Ortigueira apreendeu mais de 100 aves que estavam com caçadores na noite de segunda-feira (19). O  Cacique da Aldeia Indígena Queimadas fez uma denúncia informado o crime ambiental. Conforme a PM, o cacique repassou que estava co

Da Redação

·
Cacique denuncia e aves que estavam com caçadores são apreendidas em Ortigueira
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2020, 10:49:53 Editado em 20.10.2020, 10:49:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Ortigueira apreendeu mais de 100 aves que estavam com caçadores na noite de segunda-feira (19). O Cacique da Aldeia Indígena Queimadas fez uma denúncia informado o crime ambiental.

continua após publicidade

Conforme a PM, o cacique repassou que estava com mais alguns indígenas, fazendo a vigia da aldeia, quando, em uma estrada rural secundária, sentido Serra Pelada, eles encontraram dois carro e dois homens.

Ainda segundo a PM, os suspeitos fugiram correndo. Em um dos carro foi encontrado no porta malas cinco caixas de madeira com 12 compartimento cada e com diversas aves, além de seis embalagens de leite, que abrigavam aves em seu interior.

continua após publicidade

O outro veículo, era um Nissan/March preto. Em cima do banco traseiro estavam duas caixas de madeira, com 12 compartimentos, também contendo diversas aves e mais 10 embalagens de leite com pássaros no interior. Um celular também foi apreendido.

Tudo foi levado para a delegacia de polícia civil de Ortigueira, totalizando, aproximadamente, 100 aves de diversas espécies.

O caso segue sendo investigado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Cacique denuncia e aves que estavam com caçadores são apreendidas em Ortigueira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!