Cachorros são resgatados de saco amarrado; assista - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Cachorros são resgatados de saco amarrado; assista

    Foto por Divulgação/Salvando Vidas
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Nesta quinta-feira (9), dois cachorros foram encontrados abandonados, presos dentro de um saco amarrado, em Maringá. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM).

    De acordo com as informações da PM, eles receberam uma denúncia de que havia um saco em um terreno baldio e que poderia ter animais dentro. Assim que a equipe chegou no local, o saco foi aberto, e haviam dois cachorros dentro, ainda vivos. Assista o momento do resgate:

     

    A ação foi filmada e as imagens foram divulgadas em uma rede social.

    Ainda de acordo com a PM, voluntários da ONG salvando Vidas, de Maringá, se ofereceram para ficar com os cães, até que estejam em melhores condições para serem doados. 

    Segundo Lemuel Rodrigues, responsável pela ONG, independente das más condições que os cães foram encontrados, os dois estavam bem. “Estão saudáveis. Iremos encaminhá-los para exames. O problema maior é o trauma do abandono. Estão morrendo de medo, tremendo e tristes”, argumenta.

    Por cerca de 40 dias, os cães ficarão sobre o cuidado da ONG. E então, poderão ser adotados. “Depois que fizer os exames, castrar, vacinar e passar todo esse trauma e medo. Primeiro recuperá-los para não submetê-los a mais um trauma sequencial de troca de pessoas e lugares”, afirma. 

    Os dois foram levados para o município de Floresta, pois lá está a sede da ONG.

    Com informações da policia, o caso foi entre à Polícia Civil, que irá investigar o fato.

    Com informações; GMC Online.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Cachorros são resgatados de saco amarrado; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.