MAIS LIDAS
VER TODOS

Lealdade

Cachorro vive há 8 meses no túmulo de seu dono em Maringá

Um cachorro, chamado carinhosamente pelos funcionários de "Neguinho", está ensinando muito sobre companheirismo, no Cemitério Municipal de Maringá. O cachorro vira-lata está junto do túmulo de seu dono a cerca de 8 meses.Neguinho conquistou o respeito dos

Da Redação

·
Cachorro vive há 8 meses no túmulo de seu dono em Maringá
Icone Camera Foto por Sylviane Lima
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.08.2020, 12:37:03 Editado em 27.08.2020, 12:36:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um cachorro, chamado carinhosamente pelos funcionários de "Neguinho", está ensinando muito sobre companheirismo, no Cemitério Municipal de Maringá. O cachorro vira-lata está junto do túmulo de seu dono a cerca de 8 meses.

continua após publicidade

Neguinho conquistou o respeito dos funcionários do local após mostrar lealdade e amor por seu dono. A comunicadora do mercado publicitário de Maringá, Sylviane Lima, se surpreendeu depois de ter ido ao cemitério nesta semana e conhecer a história do cãozinho.

“Quando a gente vê aquele cachorrinho deitado em cima daquele túmulo onde o dono foi enterrado eu imagino que ele espera que o dono volte, acorde e saia dali. Essa semana que passou choveu muito e ele estava ali. É muito lindo ver o amor desse cachorrinho pelo dono. Não tenho nem palavras. Mexe muito com a gente uma cena dessas. É amor puro. Temos muito o que aprender com esses bichinhos”, escreveu Sylviane em uma rede social.

continua após publicidade

Um dos administradores do cemitério relatou que o cachorro está no local desde o sepultamento de seu dono e, desta forma, os funcionários decidiram cuidar do animal.

Com informações; GMC.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Cachorro vive há 8 meses no túmulo de seu dono em Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!