A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada no final da noite desta sexta-feira (22) para investigar um possível achado de ossada humana em uma plantação localizada na região da Chapada, em Ponta Grossa. De acordo com informações, um morador de 44 anos relatou ter sentido um mau cheiro e percebeu que seus cachorros estavam cheirando algo semelhante a carniça.
Preocupado com a situação, o homem decidiu verificar sua plantação de verduras e feijões quando se deparou com um de seus animais de estimação com um osso na boca. Ele se aproximou do cão e encontrou uma estrutura semelhante a uma parte de osso com possíveis restos humanos.
- LEIA MAIS: Veículo que transportava cavalos capota e deixa dois homens feridos
O morador acionou rapidamente as autoridades, que enviaram uma equipe da PMPR até o local. A área foi isolada para preservar possíveis evidências e iniciar as investigações. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima ou as circunstâncias em que os restos humanos foram encontrados.
A Polícia Civil (PC) e Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa irão realizar uma perícia no local para coletar provas e tentar esclarecer o ocorrido, além de analisar se de fato se trata de um achado de ossada.
Fonte: informações aRede.
Deixe seu comentário sobre: "Cachorro aparece com osso na boca e dono descobre ossada humana no PR"