MAIS LIDAS
VER TODOS

Emocionante

Cachorro acha quase 4 mil em dinheiro e ajuda devolver ao dono

Uma história digna de ser contada com os olhos marejados, aconteceu em Londrina na última sexta-feira (04). Segundo reportagem da RPC/Londrina um cãozinho "marrom" de rua achou uma carteira na zona leste da cidade e levou o objeto preso a sua boca até um

Da Redação

·
Cachorro acha quase 4 mil em dinheiro e ajuda devolver ao dono
Icone Camera Foto por Reprodução - RPC
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.09.2020, 16:07:47 Editado em 06.09.2020, 16:07:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma história digna de ser contada com os olhos marejados, aconteceu em Londrina na última sexta-feira (04). Segundo reportagem da RPC/Londrina um cãozinho "marrom" de rua achou uma carteira na zona leste da cidade e levou o objeto preso a sua boca até um petshop nas redondezas onde estava. Uma mulher pegou a carteira da boca do Marrom (nome dado por moradores da vizinhança onde ele vive abandonado), e se surpreendeu ao contar as notas no total de R$ 3.980,00 em dinheiro.

continua após publicidade

Alguns documentos também estavam intactos na carteira e o dono foi localizado. Era um açougueiro que coincidentemente trabalha na frente do local onde Marrom devolveu o achado inusitado. O trabalhador falou com a reportagem do TEM Londrina e relatou ter derrubado enquanto seguia para um local para comprar uma "motinha". "Fiquei chateado quando perdi a carteira e quando deram a notícia que foi encontrada, me deu um alívio", comenta.

"Se antes o cãozinho já era a figurinha da região, agora ele certamente virou o guardião do bairro", finaliza a postagem.

continua após publicidade

Com TEM Londrina e RPC

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Cachorro acha quase 4 mil em dinheiro e ajuda devolver ao dono"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!