Paraná

Cachorro acha quase 4 mil em dinheiro e ajuda devolver ao dono

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Cachorro acha quase 4 mil em dinheiro e ajuda devolver ao dono
fonte: Reprodução - RPC
Cachorro acha quase 4 mil em dinheiro e ajuda devolver ao dono

Uma história digna de ser contada com os olhos marejados, aconteceu em Londrina na última sexta-feira (04). Segundo reportagem da RPC/Londrina um cãozinho "marrom" de rua achou uma carteira na zona leste da cidade e levou o objeto preso a sua boca até um petshop nas redondezas onde estava. Uma mulher pegou a carteira da boca do Marrom (nome dado por moradores da vizinhança onde ele vive abandonado), e se surpreendeu ao contar as notas no total de R$ 3.980,00 em dinheiro.

continua após publicidade

Alguns documentos também estavam intactos na carteira e o dono foi localizado. Era um açougueiro que coincidentemente trabalha na frente do local onde Marrom devolveu o achado inusitado. O trabalhador falou com a reportagem do TEM Londrina e relatou ter derrubado enquanto seguia para um local para comprar uma "motinha". "Fiquei chateado quando perdi a carteira e quando deram a notícia que foi encontrada, me deu um alívio", comenta.

"Se antes o cãozinho já era a figurinha da região, agora ele certamente virou o guardião do bairro", finaliza a postagem.

continua após publicidade

Com TEM Londrina e RPC