MAIS LIDAS
VER TODOS

Crueldade

Cachorra tem patas amarradas e é queimada viva no Paraná

A situação cruel foi registrada em uma cidade do noroeste do estado e a população pede por justiça, pois um crime como esse não pode ficar impune

Da Redação

·
O caso ocorreu no Parque Industrial de Umuarama e é investigado pelas autoridades
Icone Camera Foto por Portal da Cidade Umuarama
O caso ocorreu no Parque Industrial de Umuarama e é investigado pelas autoridades
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2024, 14:31:09 Editado em 23.03.2024, 14:31:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma situação cruel deixou moradores de uma cidade do noroeste do Paraná revoltados. Isso porque uma cachorra de porte grande teve as patas amarradas e foi queimada viva na noite da última quinta-feira (21). O caso ocorreu no Parque Industrial de Umuarama e é investigado pelas autoridades.

continua após publicidade

De acordo com as informações do site "O Bem Dito", o corpo do animal foi encontrado totalmente carbonizado próximo a uma pilha de móveis e restos de materiais de construção.

A cachorra foi encontrada por uma moradora que sempre passa pelo local para passear com seus pets. A mulher se assustou com o ocorrido. “Eu posso estar enganada, mas acho que mataram esse bichinho vivo. Só tocaram fogo no animal, sabendo que tem lixo aqui na frente, e esse sofá”.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Homem é preso em flagrante por matar cachorro a pauladas

Após tomar conhecimento da situação, uma equipe da Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama (Saau) foi ao local para tentar localizar a pessoa responsável pela atrocidade, mas ninguém quis se manifestar. A voluntária levantou que realmente o animal, provavelmente da raça pitbull, foi queimada com vida, em ato de extrema crueldade.

Bastante sensibilidade, a presidente da Saau, Ana Polaquini, disse que crimes como este não podem ficar impunes. “Cada dia que passa estamos nos deparando com situações cada vez piores de crueldade com os animais. A gente não tem paz. É uma dor ainda maior que a outra. Onde vamos parar com isso? Como a gente vai ser feliz num mundo assim”, desabafou.

Com informações dos sites CGN e O Bem Dito.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Cachorra tem patas amarradas e é queimada viva no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!