Paraná

Cachorra desaparece e dona a encontra sendo vendida na OLX

A proprietária acionou equipes da patrulha ambiental para poder recuperar o animal.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Cachorra desaparece e dona a encontra sendo vendida na OLX
fonte: CGN
Cachorra desaparece e dona a encontra sendo vendida na OLX

Na segunda-feira (5) uma situação inusitada aconteceu  no Bairro Bela Vista em Cascavel. Há aproximadamente uma semana, a cachorrinha chamada Amora desapareceu da residência de sua proprietária, Jenifer.

continua após publicidade

De acordo com o relato, a jovem teria saído trabalhar e a cachorrinha estava no quintal e quando o esposo de Jenifer voltou para casa, percebeu que Amora não estava.

Logo que Jenifer chegou do trabalho saiu procurar Amora pelo bairro, mas não a encontrou. No outro dia a procura continuou e anúncios nas redes sociais, foram publicados.

continua após publicidade

Na segunda-feira (5), a proprietária se deparou com uma publicação em que Amora estava sendo vendida, a poucos metros de sua residência, e acionou equipes da patrulha ambiental para poder recuperar o animal.

No local, a proprietária encontrou então a mulher que teria resgatado Amora da rua e colocado para venda. Silvana, a mulher que estava com a cachorra, explicou às forças de segurança que a cunhada dela teria encontrado o animal e confirmou que publicaram para vendê-lo.

Ela contou que procurou a proprietária, mas não encontrou e como não poderia ficar com a cachorra, colocou para venda para cobrir as despesas. Ela ressaltou que não furtou o animal, a cachorra simplesmente apareceu.

continua após publicidade

Após longo tempo de conversa no local, mediada pelos servidores da Patrulha Ambiental, a cachorra Amora foi devolvida para a proprietária e pôde retornar para a casa.

Com informações: CGN

 

Cachorra desaparece e dona a encontra sendo vendida na OLX
Foto por Reprodução
 
Tags relacionadas: #CACHORRA #Cascavel #Venda