Um homem, de 38 anos, foi preso neste domingo (2) sob a suspeita de ameaçar a esposa com uma arma e agredi-la por não aceitar o fim do relacionamento, em Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito tem registro de CAC (colecionador, atirador desportivo e caçador) e fazia disparos em casa para intimidar a esposa, que tenta se separar dele.
“A esposa e familiares dela procuraram a PM informando que há muito tempo vem sofrendo ameaças por parte do marido, um empresário da região de Areia Branca dos Assis. Ela convive com ele há 22 anos e estaria em processo de separação. Ela vem sofrendo ameaças e agressão”, disse o soldado Barros à TV Fazenda.
- LEIA MAIS: Patrão é suspeito de matar empregado na segunda de Carnaval no PR
A mulher teria decidido procurar a polícia após ter sido agredida novamente neste domingo. A vítima apresentava alguns hematomas pelo corpo e relatou à polícia que tem sido torturada psicologicamente pelo marido.
Uma gravação feita pela mulher mostra o suspeito a ameaçando: “Você acabou com a minha vida e eu vou acabar com a sua também. Você vai morrer na minha mão.”
“Regularmente, ele pega a arma dele e faz disparos a esmo para intimidar a companheira. A equipe abordou ele, que não estava em posse das armas. Ele foi encaminhado à central”, acrescentou o policial.
O suspeito, que segue preso, não teve a identidade revelada.
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.
Deixe seu comentário sobre: "CAC é preso após ameaçar esposa com arma e agredi-la: "Vai morrer""