MAIS LIDAS
VER TODOS

URGENTE

Cabo de alta tensão cai em piscina e mata mãe e dois filhos no PR

Vítimas são uma mulher grávida de 23 anos, o irmão de 17 e a mãe deles de 53

Da Redação

·
Mãe e dois filhos morreram após fio elétrico cair na piscina
Icone Camera Foto por reprodulção/g1
Mãe e dois filhos morreram após fio elétrico cair na piscina
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.02.2024, 17:08:34 Editado em 04.02.2024, 19:15:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três pessoas da mesma família morreram na tarde deste domingo (4), após um cabo de alta tensão romper e atingir a piscina na zona rural de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. As vítimas são Roseli da Silva Santos, de 53 anos, a jovem Emily Raiane de Lara, de 23 anos, que estava grávida, e o adolescente Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos.

continua após publicidade

Segundo testemunhas, cerca de 40 pessoas estavam no local que foi alugado pelo grupo. Ainda segundo elas ventava forte no local momento em que um galho de pinheiro caiu sobre a fiação elétrica, causando o rompimento.

- LEIA MAIS: GM denunciado por agredir paciente autista em UPA é afastado no Paraná

continua após publicidade

De acordo com o site Bem Paraná, outras nove pessoas teriam ficado feridas e foram encaminhadas para hospitais de Curitiba. Três teriam morrido no local, duas tiveram ferimentos de moderados a graves e outras sete sofreram ferimentos leves.

Em nota, o Corpo de Bombeiros explicou que as condições climáticas impediram a chegada de um helicóptero de socorro. Conforme o texto, a aeronave iniciou o deslocamento e não conseguiu se aproximar. Vítimas graves foram encaminhadas por meios próprios por terceiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Branco do Sul e uma e do município conseguiu acesso ao local após as vítimas mais graves terem sido removidas, posteriormente outras 7 vítimas foram encaminhadas pelas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Após ao encaminhamento das vítimas foi informado que o acidente ocorreu devido a queda de um poste com fiação energizada dentro de uma piscina. A suspeita é que um raio possa ter atingido o poste, mas essa informação ainda está sendo apurada.

continua após publicidade

A prefeita de Rio Branco do Sul, Karime Fayad, publicou uma nota de pesar no seu perfil no Facebook. Veja:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Cabo de alta tensão cai em piscina e mata mãe e dois filhos no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!