MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Cabeleireira protesta em ônibus em Curitiba

A cabeleireira Paola Bratch, que trabalha em um salão de beleza dentro do Shopping Mueller, na capital paranaense, está sem poder atender há um mês e decidiu angariar clientes dentro do biarticulado da linha Santa Cândida-Capão Raso.“Se não posso trabalha

Da Redação

·
Cabeleireira protesta em ônibus em Curitiba
Icone Camera Foto por Reprodução/Bem Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.03.2021, 12:08:11 Editado em 28.03.2021, 12:08:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cabeleireira Paola Bratch, que trabalha em um salão de beleza dentro do Shopping Mueller, na capital paranaense, está sem poder atender há um mês e decidiu angariar clientes dentro do biarticulado da linha Santa Cândida-Capão Raso.

continua após publicidade

“Se não posso trabalhar no salão, então vou trabalhar onde o governo autoriza a funcionar. Já que os ônibus estão funcionando normalmente deve ser porque aqui está mais higienizado que no salão. Se aqui o vírus não pega, então vamos trabalhar aqui”, afirmou a trabalhadora.

Mais que uma preocupação com o próprio trabalho, Paola explica que seu temor é também pelo alto número de contaminação da Covid-19 na cidade, que parece atingir a população mais carente que é usuária do transporte coletivo. “A prioridade é a vida humana. Mas como os trabalhadores em geral vão sobreviver se não tiverem o que comer? Situação delicadíssima, mas senti que deveria protestar. Muitos não são assalariados e não estão suportando as contas, o financiamento, o aluguel e o mercado", disse Paola.

continua após publicidade

Com informações: Bem Paraná

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Cabeleireira protesta em ônibus em Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!