Buscas por menino de 2 anos desaparecido chegam ao sexto dia no PR
Família do menino passou por oitivas e dispositivos eletrônicos foram apreendidos
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
As buscas pelo menino Arthur da Rosa Carneiro, de apenas dois anos, que desapareceu no município de Tibagi, entraram no sexto dia, nesta terça-feira (14). O sumiço do garoto foi reportado na manhã da última quinta-feira (9), e a mamadeira dele foi achada próximo a um rio.
-LEIA MAIS: Vereador revela nome de secretário que supostamente teria assediado servidora
Arthur desapareceu enquanto brincava na área externa da casa em que mora com a família. A mamadeira, identificada como sendo dele, foi localizada em uma área de mata. A região onde a criança desapareceu inclui uma faixa de mata de aproximadamente 250 metros e o rio Tibagi.
Nessa segunda-feira (13), a equipe da Polícia Civil do Paraná (PCPR) afirmou que familiares, vizinhos e testemunhas do desaparecimento de Arthur da Rosa Carneiro passaram por oitivas. Além disso, os vestígios identificados até o momento e dispositivos eletrônicos foram coletados e encaminhados para análise da Polícia Científica.
O Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), de Curitiba, auxilia nos trabalhos. A Polícia Civil, por meio do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), está analisando imagens de câmeras de videomonitoramento e colhendo depoimentos de familiares e testemunhas.
Com informações do portal aRede
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline