Uma ocorrência no mínimo inusitada foi registrada na manhã desta segunda-feira (15) em Londrina, no norte do Paraná, e terminou com uma passageira e um motorista de um carro de aplicativo na Central de Flagrantes. Acontece que os dois se envolveram em uma briga por conta de uma música que tocava durante uma corrida.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a passageira de 35 anos embarcou no carro de aplicativo na Rua Caracas, quando o motorista de 28 anos estava ouvindo uma canção evangélica. A mulher teria falado que não gostava do estilo musical por seguir outra religião. Foi a partir desse momento que a confusão teve início.
- LEIA MAIS: Vectra explode após saída de pista e colisão com árvore no Paraná
Em entrevista concedida para a RICtv, o motorista contou que abaixou o volume do rádio após a reclamação, e a mulher teria ligado uma outra música no próprio celular. O homem então teria colocado novamente a música evangélica para tocar no rádio do carro. A passageira, no entanto, se estressou e quebrou o celular dele que estava no painel do veículo.
O condutor encerrou a corrida na rodovia PR-445 e foi até a delegacia de Londrina. A PM foi até a casa da passageira, que resistiu à abordagem. Ela foi liberada da delegacia após assinar um Termo Circunstanciado.
Deixe seu comentário sobre: "Briga por música termina com passageira e motorista na delegacia no PR"