MAIS LIDAS
VER TODOS

CONFUSÃO

Briga em posto termina com atropelamento de indígena

Polícia Militar de São Jerônimo da Serra registrou duas ocorrências policiais no mesmo dia, envolvendo população indígena

Da Redação

·
imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Arquivo TNonline
imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2022, 17:29:43 Editado em 16.04.2022, 17:29:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma briga generalizada entre indígenas e funcionários de um posto de combustível terminou com o atropelamento de um homem, em São Jerônimo da Serra, no norte pioneiro do Estado. O atropelamento, presenciado por uma equipe da Polícia Militar, teria sido proposital, em decorrência da confusão.

continua após publicidade

Segundo relatório da PM, houve uma confusão entre um grupo de indígenas e funcionários do local. Acionada, a equipe chegou ao posto e teria presenciado a sequência do caso, com o atropelamento do indígena. Os policiais não conseguiram deter o motorista do veículo, por conta da briga, que ainda acontecia.

O indígena atropelado sofreu ferimentos leves nos braços e pernas e foi levado ao hospital para atendimento. A causa da confusão entre os indígenas e os funcionários não foi esclarecida no local.

continua após publicidade

Esse foi o segundo boletim de ocorrências envolvendo indígenas registrado no mesmo dia pela Polícia Militar, em São Jerônimo da Serra. Na noite de sexta-feira (15), a PM foi chamada ao pronto socorro da cidade por causa de uma mulher, agredida pela cunhada e outros indígenas. A discussão seria porque uma das agressoras acusava a mulher agredida de ser responsável pela morte do próprio irmão, marido da agressora.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Briga em posto termina com atropelamento de indígena"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!