MAIS LIDAS
VER TODOS

Pauladas

Briga de vizinhos por som alto termina em morte

Fabiano Azevedo, de 35 anos, foi morto a pauladas

Da Redação

·
Briga de vizinhos por som alto termina em morte
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.02.2022, 11:13:19 Editado em 21.02.2022, 11:13:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma briga de vizinhos em Itaguajé uma cidade com pouco mais de 4,5 mil habitantes na região de Maringá, chocou toda a população por conta de um crime banal. Um homem, de 35 anos, identificado como Fabiano Azevedo, foi morto a pauladas no fim de semana. Nesta segunda-feira (21), a Polícia Civil tenta localizar os autores, que fugiram.

continua após publicidade

O delegado responsável pelas investigações é Alysson Tinoco. Ele conversou com o GMC Online e deu detalhes sobre o caso.

Segundo ele, a vítima e dois vizinhos começaram a discutir no sábado (19), por causa de som alto. O desentendimento se intensificou até ocorrer uma briga de vizinhos mais intensa.

continua após publicidade

“Basicamente, os dois vizinhos, marido e mulher, discutiram desde o dia anterior por conta de som alto com o Fabiano. A Polícia Militar já tinha sido chamada duas vezes, já tinha ido, acalmado os ânimos. No entanto, a situação continuou à noite. Em um certo momento, o Fabiano saiu de casa com um facão, e teria dado golpes na vizinha. Foi feito um laudo de corpo de delito nela, que realmente comprovaram algumas escoriações decorrentes destas ‘facãozadas’. O marido viu a cena, pegou um pau e bateu na cabeça do Fabiano que caiu. O homem continuou dando os golpes até a vítima morrer”, explicou o delegado.

O delegado falou, ainda, que está colhendo informações de testemunhas. O casal ainda não compareceu à delegacia até a publicação desta reportagem. Existe a possibilidade dos dois se apresentarem.

Com informações: GMC Online

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Briga de vizinhos por som alto termina em morte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!