Paraná

BR-277: tombamento de caminhão e granizo complicam trânsito

Fluxo intenso de veículos na BR-376 de Curitiba sentido SC, com alguns pontos de lentidão nesta tarde de terça-feira (28)

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia BR-277: tombamento de caminhão e granizo complicam trânsito
fonte: Reprodução

O tombamento de uma carreta carregada de papelão no Km 131 da BR-277, próximo ao antigo pedágio de São Luiz do Purunã, e uma chuva de granizo complicou ainda mais o tráfego na rodovia que liga a capital ao interior do Paraná na tarde desta terça (28). 

continua após publicidade

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo está ocupando 3ª faixa e mesmo antes desse acidente, devido ao elevado fluxo de veículos já havia formação de fila nesse trecho, onde as BRs 277 e 376 se juntam.

Rodovias lotadas

continua após publicidade

Fluxo intenso de veículos na BR-376 de Curitiba sentido SC, com alguns pontos de lentidão nesta tarde de terça-feira (28). Pontos de lentidão também na BR-277 na região de Balsa Nova sentido Curitiba.

O movimento intenso vem desde a segunda-feira (27). Em Balsa Nova, na BR-277 km 140, o fluxo de veículos era elevado no sentido Curitiba, com reflexos na BR-376. Um vídeo postado pela Policia Rodoviária Federal (PRF) mostrava uma imensa fila de veículos a perder de vista no começo da noite.