Um incêndio de grandes proporções destruiu o barracão de uma borracharia em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no Paraná. As chamas começaram na noite desta segunda-feira (20) e assustaram vizinhos. Ninguém ficou ferido.
Um homem que vive na residência que faz divisa com o muro da borracharia precisou sair de casa com a filha às pressas. O morador aguarda atualizações do Corpo de Bombeiros para saber as condições de segurança e, então, retornar ao imóvel.
LEIA MAIS: Bombeiros de Apucarana combatem incêndio em casa do 'Ponta Grossa'
"Foi susto pra nós, pra todo mundo que viu. Foi assustador. Chama alta [...] saí correndo, larga tudo", afirmou o homem. Para a reportagem da PRC, a população contou que ouviu uma forte explosão e, logo na sequência, as chamas tiveram início.
Eles relataram, ainda, que já haviam aberto protocolos contra o local. Ao procurarem a Prefeitura Municipal, os moradores reclamaram do risco de incêndios e de criadouros de focos do mosquito da dengue. De acordo com eles, os materiais ficavam dentro do barracão e o trabalho era sempre realizado com as portas fechadas.
Do lado de fora do barracão da borracharia, diversos pneus e materiais queimados foram empilhados. Uma investigação será realizada pela perícia para averiguar as causas do incêndio.
Fonte: Informações g1 Paraná.
Deixe seu comentário sobre: "Borracharia fica destruída após incêndio no Paraná: "Foi assustador""