MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Bombeiros escavam poço para resgatar corpo em Campo Mourão

Há três dias o Corpo de Bombeiros faz escavações para retirar um corpo de dentro de um poço desativado em uma propriedade rural de Campo Mourão. A polícia não sabe de quem é o corpo que está no fundo do poço. Os bombeiros trabalham no local desde domingo

Da Redação

·
Bombeiros escavam poço para resgatar corpo em Campo Mourão
Icone Camera Foto por CGN
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2020, 08:53:34 Editado em 15.07.2020, 08:52:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Há três dias o Corpo de Bombeiros faz escavações para retirar um corpo de dentro de um poço desativado em uma propriedade rural de Campo Mourão. A polícia não sabe de quem é o corpo que está no fundo do poço. Os bombeiros trabalham no local desde domingo (12). O poço tem aproximadamente 20 metros de profundidade e o local é de difícil acesso.

continua após publicidade

Os bombeiros estão escavando as laterais do poço manualmente, a terra é retirada com ajuda de baldes. Por causa do risco de deslizamento não é possível usar máquinas de escavação.

O delegado que investiga o caso informou que há um jovem de 23 anos, que tem deficiência mental e mora em um bairro próximo a essa chácara, que está desaparecido desde sexta-feira (10). Porém, o delegado disse que não tem como afirmar que o corpo que está no poço seja desse jovem.

continua após publicidade

Os bombeiros chegaram até esse local na noite de sábado (11) para combater um incêndio em uma casa que fica na propriedade. No local também foi encontrado um corpo carbonizado que até esta terça-feira (14) não foi identificado no Instituto Médico-Legal (IML). O morador dessa casa está desaparecido.

A polícia investiga as causas do incêndio, quem o homem encontrado carbonizado na casa e de quem é o corpo que está no fundo do poço.


Com informações G1 Paraná.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Bombeiros escavam poço para resgatar corpo em Campo Mourão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!