MAIS LIDAS
VER TODOS

Queimadas no Pantanal

Bombeiros do Paraná ajudam a enfrentar queimadas no Pantanal

Os bombeiros do Paraná estão no combate as queimadas no Pantanal para combater o fogo. Foi preciso reforço de várias partes do país. E uma força-tarefa do Paraná, que reúne 39 bombeiros foi criada.Eles estão trabalhando em duas frentes no Mato Grosso do

Da Redação

·
Bombeiros do Paraná ajudam a enfrentar queimadas no Pantanal
Icone Camera Foto por Divulgação/Aen
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.10.2020, 15:30:59 Editado em 01.10.2020, 15:51:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os bombeiros do Paraná estão no combate as queimadas no Pantanal para combater o fogo. Foi preciso reforço de várias partes do país. E uma força-tarefa do Paraná, que reúne 39 bombeiros foi criada.

continua após publicidade

Eles estão trabalhando em duas frentes no Mato Grosso do Sul. Uma delas é comandada por uma bombeira de Maringá, a tenente Luisiana Cavalca. Ela está em Corumbá, na Serra do Amolar.

A tenente deixou em Maringá marido e filhos para participar da força-tarefa, e vai continuar trabalhando para conter a destruição que em muitos casos, poderia ter sido evitada.

continua após publicidade

Sem saber quando volta para casa, com uma rotina cansativa, eles ainda enfrentam o desgaste de presenciar o sofrimento dos animais. Falta de chuva em vários locais, o incêndio ainda não foi controlado. "O principal, para controlar essa área de fogo, é chuva. O que acontece é que não está chovendo, essa é a dificuldade maior aqui. Então, quando chover, com certeza todos os incêndios serão controlados", afirmou a tenente.

Informações G1

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Bombeiros do Paraná ajudam a enfrentar queimadas no Pantanal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!