Paraná

Bombeiros atendem jovem que foi espancado e queimado no Paraná

A vítima, de 27 anos, foi encontrada nua e com queimaduras pelo corpo

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima seria um foragido da Justiça
fonte: Bem Paraná - João Frigério
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima seria um foragido da Justiça

Um homem, de 27 anos, foi espancado e queimado neste domingo, 3 de julho, no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a vítima seria um foragido da Justiça. O crime foi registrado na Rua Desembargador Cid Campelo, na Vila Barigui. A reportagem é do portal Bem Paraná.

continua após publicidade

A vítima foi encontrada nua e com queimaduras pelo corpo.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram chamadas e após estabilizar a vítima, encaminharam para o Hospital Evangélico de Curitiba, em estado grave.

continua após publicidade

A polícia tentou ouvir os moradores sobre o caso, mas ninguém quis dar declarações sobre o crime.

Tráfico em Apucarana

A Polícia Militar de Apucarana fez a prisão em flagrante de um traficante, um rapaz de 22 anos, que mantinha um sistema de vigilância bastante elaborado no ponto de vendas de drogas, no Jardim Alvorada. Ele usava o equipamento para monitorar eventual presença da polícia e tinha uma rota de fuga estratégica para o caso de abordagens.

continua após publicidade

A prisão ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (04), na rua Tokio, no Jardim Alvorada, em Apucarana. Informações anônimas pelo fone 190 permitiram a localização do ponto de drogas e o conhecimento prévio sobre o sistema de monitoramento por câmeras no local.

Segundo o relatório da PM, as informações davam conta sobre o tráfico no local e que o traficante usava as câmeras para vigiar a rua e, em caso de presença de policiais, ele teria uma rota de fuga pelo telhado da casa, acessado internamente pelo banheiro.

Saiba mais clicando aqui.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News